Mar tão lindo

Mar tão lindo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DEIXA-ME AGRADECER

DEIXA-ME AGRADECER
 
Deixa-me agradecer
A confiança depositada em mim.
Sou um estranho para ti.
Partilhaste as palavras !
Precisaste de soltá-las !
Depositaste a tua amargura
Naquele momento.
Ouvi...
Senti todas elas.
Bebi a tua mágoa,
O teu lamento,
A tua dor !
Olhei nos teus olhos,
Estive nas tuas palavras.
O meu ombro escutava...
Tentei confortar-te,
Animar-te.
Naquele momento,
Tudo o que dissesse,
Seria uma gota
Que salpicava o teu sofrimento.
Sempre seria pouco !
Quis agarrar tua mão,
Tocá-la, apertá-la,
Ouvir o silêncio dos teus dedos !
Saí...
Levei comigo as tuas palavras.
Pelo caminho, não saíram de mim.
Ficaram em mim...
Estão em mim...
Neste momento,
Não consigo tirá-las
Do meu consciente.
Passadas algumas horas,
Penso nelas !
E...
Em ti !
 
JORGE BRITES
 
 
 




             

    Sem comentários:

    Enviar um comentário