Mar tão lindo

Mar tão lindo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

SINTO FALTA

Sinto falta...
Da tua presença,

Do teu olhar, do teu
Sinto falta...
Da tua presença,
Do teu olhar, do teu cheiro !
Sinto falta....
Das tuas mãos deslizando
Pelo meu rosto !
Sinto falta...
Da tua boca na minha boca !
Sinto falta...
De ti, meu louco amor !
Feliz estou, por daqui a pouco
Poder estar contigo
E saciar as minhas faltas !
Contigo, perto de mim...
Estou satisfeito,
Nada me falta,
Preenches todas as horas
Nos meus dias !
 
 
JORGE BRITEScheiro !

Sinto falta....
Das tuas mãos deslizando
Pelo meu rosto !
Sinto falta...
Da tua boca na minha boca !
Sinto falta...
De ti, meu louco amor !
Feliz estou, por daqui a pouco
Poder estar contigo
E saciar as minhas faltas !
Contigo, perto de mim...
Estou satisfeito,
Nada me falta,
Preenches todas as horas
Nos meus dias !
 
 
JORGE BRITES

Sem comentários:

Enviar um comentário